quinta-feira, 23 de junho de 2011

Retiro para Jovens de Experiência de Oração


Festa Junina do Javé Nessi

Cenáculo de Pentecostes


No dia 19 de junho aconteceu o Cenáculo de Pentecostes no Ginásio Municipal de Campinas em São José/SC. O evento contou a pregação poderosa de Maria Francisca (Chica) e com a animação do Ministério de Louvor Nova Unção.
O Grupo de Oração Jovem Javé Nessi contou com muitos representantes nesse evento, que puderam ver de perto a graça do Senhor acontecer.
Segundo o pregador Severo Martinez, o cenáculo foi:
"Uma explosão do Amor de Deus, manifestado no rosto de cada irmã e irmão que lá estava. Uma mistura de lágrimas e sorrisos, exultação da alma! Certeza da presença viva de Deus naquele lugar, abraçando a cada um, como um Pai amoroso e terno".

Quanto à música e às pregações, foram realmente excelentes. O Ministério de Música estava super alinhado com a vontade de Deus e deixou o encontro ainda mais abençoado. Já Dona Chica, trouxe a palavra do Senhor com muito bom humor e sabedoria, destacando o seguinte, "Cuidem e amem as suas ovelhas".
De acordo com Severo, neste encontro:
"A presença de Jesus se fez marcante em todos os momentos: na música, nas orações, nas pregações. O Rei da Glória reinou naquele lugar, e a multidão louvava, bendizia e adorava a Nosso Senhor, como há muito tempo não acontecia em nossa arquidiocese. Parecia que uma multidão de anjos se juntou a nós, e o enorme coro naquele Cenáculo formou uma só voz, um só povo, um só coração, uma só oração, adorando e bendizendo ao nosso único Deus".
Com certeza, vivenciamos o Pentecostes e testemunhamos o mais verdadeiro amor de Deus através de seu Espírito Santo.

Dia de Pentecostes - 12 de Junho de 2011


No dia 12 de junho, Domingo de Pentecostes, tivemos um encontro super especial no nosso grupo. Contamos a animação do Ministério de Música Leão de Judá, que embalou nosso encontro com muita alegria e agitação, tendo a frente o nosso vocalista Jefferson Gomes de Souza.
Já na pregação tivemos a ilustre presença de Roberto da Cunha (Beto), que com toda unção e poder tocou o coração de muitos jovens ali presentes, batizando-os no Espírito Santo.
Sem dúvida, foi um encontro preparado por Deus, que vai ficar na memória e no coração de todos!

Para ver mais fotos clique aqui

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Encontro de Grupos de Jovens da Paróquia São Cristóvão


No dia 29 de maio, às 14h, aconteceu um encontro entre os grupos de jovens pertencentes à Paróquia de São Cristóvão, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Tivemos as maravilhosas pregações dos seminaristas Alexandre e Guilherme e também do Pároco Pe. Nelson Tachini.
Na música e animação tivemos o ministério de música do Grupo de Oração Jovem Javé Nessi. Também animando o pessoal com uma dinâmica sobre uma cesta de frutas tivemos o Grupo de Jovens JUC.
Foi uma ótima tarde, na qual quem pode estar lá, com certeza desfrutou de ótimos momentos na presença de Deus. 

Para ver mais fotos do evento clique aqui