sexta-feira, 29 de julho de 2011

Retiro para Jovens de Experiência de Oração


Nos dia 22, 23 e 24 de julho aconteceu o Retiro para Jovens de Experiência de Oração na Chácara Betel em Camboriú, promovido pelo Grupo de Oração Jovem Javé Nessi, da Paróquia São Cristóvão.
Contamos com a presença dos pregadores André da cidade de Itapema e Talevi de Balneário Camboriú, do pároco Pe. Nelson e também do Ministério Leão de Judá do Grupo de Jovens Emanuel de Balneário Camboriú.
O retiro agremiou jovens de várias localidades e grupos de Itajaí, trazendo em torno de trinta jovens a participarem do retiro, além dos servos, que fazem parte da coordenação do grupo, e demais convidados e colaboradores.
O intuito do retiro, além de atrair mais jovens da comunidade a participarem do nosso grupo de jovens e apresentar-lhes uma formação sobre os alicerces da Igreja e da RCC, era acima de tudo difundir a palavra de Deus nessa nova geração e suscitar no coração dos jovens o seu amor insondável.
 Com certeza, germinamos o coração de muitos jovens com a semente do amor de Deus, onde já começamos a colher seus frutos a partir dos seus testemunhos e sem dúvida colheremos muito mais daqui pra frente.
 

Clique para ver mais fotos: Parte 1 e Parte 2

Festa Junina do Javé Nessi


A Festa Junina do Javé Nessi aconteceu no dia 16 de julho, às 19h, na casa do servo João Peixer. Mesmo com toda a agitação dos servos e coordenação em geral em torno do retiro que se encontrava numa data próxima, todos conseguiram se empenhar e organizar este maravilhoso momento de confraternização do grupo.
Cada um ficou responsável por levar alguma comida típica de festa junina, como pé de moleque, paçoca, pinhão, quentão, sendo que alguns servos além de tudo colaboraram com a decoração, com muitas bandeirinhas.
Todos que foram, vestiram-se à caráter, e acima de tudo incorporaram o espírito de festa junina, proporcionando a todos um momento de muita alegria.

Para ver mais fotos clique aqui