quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Campeonato de Futsal Javé Nessi



Regulamento
  1. O valor da inscrição é de R$ 30,00 por time, independente, do número de atletas;
  2. A ficha de inscrição deve ter todos os dados preenchidos corretamente, e principalmente a assinatura do coordenador do grupo, comprovando que todos os jogadores do time, participam do respectivo grupo;
  3. Cada time poderá ter no máximo 10 jogadores e no mínimo 5 jogadores;
  4. Cada time poderá ter no máximo 8 jogadores na linha e no mínimo 4 jogadores;
  5. Cada time deverá ter pelo menos 1 goleiro, sendo permitido até 2 goleiros;
  6. Cada jogo será constituído de 2 tempos de 10 minutos cada, com um intervalo de 5 minutos;
  7. O chaveamento dos times será definido no dia do torneio, às 08h30min, mediante sorteio;
  8. Caso um jogador receba 3 cartões amarelos e/ou 1 vermelho, ele será suspenso da partida seguinte;
  9. Nas fases eliminatórias, em caso de persistir o empate, será feita decisão nos pênaltis (formato 1x1), sem prorrogação;
  10. A premiação será feita por meio de medalhas.

Momento Javé Nessi - Eu Sou Amado


Retiro para Jovens de Aprofundamento de Oração


No dia 16 de outubro aconteceu o Retiro para Jovens de Aprofundamento de Oração na Capela do São Roque em Itajaí, promovido pelo Grupo de Oração Jovem Javé Nessi, da Paróquia São Cristóvão.
Contamos com a presença do pregador Roberto Martins, da pregadora Magda Martins e do Ministério de Música Missão Avivamento, todos de Itajaí.
Entre servos e participantes do Grupo Javé Nessi, o retiro reuniu em torno de vinte jovens, além dos convidados e colaboradores.
Este retiro foi uma continuidade da caminhada dos jovens, que começou lá atrás, com o retiro de experiência de oração. Nesse momento, o intuito era diferente, ou seja, não tinha como objetivo trazer aos jovens o primeiro amor de Deus, e sim, o de aprofundá-los na vida de oração e dar-lhes bases para que perseverem na palavra de Deus.
Ao final desse ciclo, temos nove novos servos que se juntam ao nosso grupo nessa missão de servir a Deus e evangelizar os jovens de nossa comunidade.
Com toda certeza, foi uma experiência maravilhosa, onde na simplicidade Deus chamou a cada um de nós para trabalhar em sua messe.

Para ver mais fotos clique aqui