segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Acampamento de Carnaval

O Acampamento de Carnaval da Comarca de Itajaí inicia com a pregação de Ricardo Alexandre da Comunidade Chagas de amor de São Paulo.
Ele relatou aos jovens a passagem de Lc 15,11, que nos fala do filho pródigo.  Enfatizou o amor misericordioso de Deus, e que Ele nos espera de braços abertos.Mesmo que muitas vezes sejamos ingratos, fracos e renunciemos esse amor.  Precisamos nos voltar pra Deus e nos arrepender.

O mundo nos mostra uma gama de oportunidades e caminhos, que muitos de nós pensamos que vão nos levar a liberdade e a felicidade. Mas estas, só vem de verdade quando assumimos Deus na nossa vida. Jesus morreu numa cruz por nós, por nos amar e por querer nos dar a verdadeira liberdade.
É hora de colocar “vestes novas” e voltar para os braços do Pai.

O momento foi encerrado com um grande momento de testemunho e oração que tocou profundamente os jovens, que com certeza saíram da pregação renovados e motivados. 

Logo após e finalizando nossa amanhã aqui no Acampamento, nosso irmão e Coordenador Estadual do MJ-SC Samir Andrade, falou aos jovens presentes sobre a loucura de acreditar nas promessas que o Senhor tem para a juventude. Samir falava aos presentes que Deus quando pensou na salvação do mundo, optou por um plano muito doido, pois Ele optou pela pior morte existente na época, a morte de cruz.

“A Cruz é a maior homenagem do amor de Deus para nós”, disse a juventude nosso irmão Samir. O amor d’Ele é o único que preenche completamente nosso coração, e é por isso que Jesus nos pede para sermos exigentes com nosso ser, para podermos um dia chegar perto de amar a Deus assim como Ele nos ama.
Finalizando esta manhã, e movidos pela música Viver pra mim é cristo, cada jovem sentiu profundamente em seu coração, que deve deixar sua vida ser totalmente movida por Deus.

Confira as fotos:

Noite de Sexta Feira 
Sábado - 1ª Parte 
Sábado - 2ª Parte
Sábado - 3ª Parte
Domingo - 1ª Parte

Fonte:  Ministério Jovem Itajaí
www.rccitajai.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário