segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tiago 4; 1,5

A Paz de Cristo.

Irmãos, o grupo deste domingo dia 14 de fevereiro, foi uma benção de Deus, primeiramente que nós conseguimos mais uma vitória graças a intercessão, a interecessão está levantando vários jovens sedentos de Deus para o Javé Nessi.

Logo no começo do Grupo fizemos uma oração pedindo a efusão do Espirito Santo, para nos dar o fortalecimento necessário para não cairmos em tentação e pecar neste carnaval.
O pregador deste domingo foi o Humberto da Comunidade de Vida Transfiguração que nos pregou sobre a Santidade, mais uma vez Deus vem nos exortar que se quisermos ser diferentes, que sejamos jovens cristãos jovens santos. A Pregação foi Tiago 4; 1,5. Foi nos exortado sobre as nossas "más paixões", as paixoes pelas coisas do mundo que é abominável por Deus, e nos caiu bem numa época um tanto quanto delicada, o carnaval, onde muitos jovens se perdem nas drogas, bedeiras, sexo, prostituição e nós Jovens precisamos ser a diferença, precisamos ser Santos. Mas irmãos não devemos usar a "fantasia de Cristão" mas sim ir de cara limpa, Jovens Santos e Sarados pelo Espirito.
Após a partilha da palavra oramos para confirmar a nossa santidade em Deus, declaramos que queremos ser santos.

Em busca da Santidade, simbora Javé Nessi.












Por Kevin Eger

3 comentários:

  1. Realmente estava uma benção!!! E tenho certeza q essa pregação as musicas e outros minimos detalhes, tocaram o coração de muitos jovens!!!

    Amo ser javé Nessi :D

    ResponderExcluir
  2. Louvado Seja Deus, eu amo ser Javé Nessi

    ResponderExcluir
  3. O Grupo Javé Nessi é realmente um grupo de muita unção! Que Deus abençoe vcs! Beijoos Jéssica Bellini -Voozes-

    ResponderExcluir