sexta-feira, 9 de março de 2012

Essa é uma carta para você meu caro jovem!



Deus atende todas as necessidades

Olá jovem, escrevo essa carta para você jovem, se  acha que está velho, se sinta como um jovem ao ler até o final dessa mensagem.
Muitos de nós vivemos angustiados, com o coração sangrando por dentro, chega a um certo ponto que você não quer mas falar para seus amigos certos problemas e também não se sente a vontade de estar falando para seus pais, pois não quer que eles se abalem por você.
Afinal o que você pode fazer por si só? Pois bem, cada um têm suas necessidades, suas qualidades, seus defeitos, seus momentos de fracasso, seus momentos de alegria. Veja, se você está doente; vai procurar um médico, ou dirigir-se até a farmácia para comprar aquele remédio, se esta com fome; procura comida,se está com sede; procura água; se quer conhecimento; estuda,se quer amor;ame, se quer sonhar; realize.
Por isso sempre que você “sangrar por dentro” lembre- se de cristo na cruz,aquele que deu a vida por nós aquele que deu a maior prova de amor no mundo, que deu a vida para nos salvar e não se apoderou dos seus poderes para resistir o sofrimento, para dar a chance de sermos livres.
Quer um conselho? “Siga o seu próprio coração, porque mais do que este ninguém esse será fiel a você. A alma do homem frequentemente o avisa melhor do que sete sentinelas colocadas em lugar alto, além disso, peça o altíssimo que dirija seu comportamento conforme a verdade” – Eclesiástico 13-15
Olhe para o céu e visualize o trabalho perfeito de Deus, o sol, as nuvens, o azul, a lua, as estrelas... Olhe para a natureza, quanta perfeição.Devemos perguntar a nós mesmo: Que geração é essa que desiste tão fácil no primeiro tombo? NÃO!  Vamos PERSISTIR, se for para sangrar, sangraremos até a última gota, como diria a música do Amados do Eterno: “ Eu vou lutar, lutar e me defender na certeza de que eu vou vencer”.
Lute, sonhe grande só com o que for bom, não importa o que as pessoas digam, só vale apena desistir de algo se isso estiver te causando uma mágoa muito grande e isso está massacrando você e a pessoa que está ao seu lado (seja família, amigos, relacionamentos etc.).  Enquanto isso siga os passos de Deus e saiba esperar a sua obra, ele te guiará para o lugar em que se deve chegar, cuide de você, de atenção para quem está do seu lado, bata na porta ela se abrirá, pode demorar mas Deus está caprichando no seu trabalho. Agora faz um favor? Vai ser feliz vai, pois aquele lá de cima sabe o que faz e ele não falha NUNCA!

Maria Carolina Cândido.

Um comentário: