terça-feira, 13 de março de 2012

Grupo de Domingo 11/03 - Thiago Coelho


Grupo dia 11/03 – Pregador Thiago Coelho


Thiago Coelho - Pregador da Noite
Nesse domingo dia 11/03 quem pregou  foi o nosso irmão Thiago, de Balneário Camboriú, responsável pelo Ministério Jovem da Comarca. O Senhor nos preparou uma noite especial com um tema maravilhoso: “A Vinda do Espirito Santo”.
No primeiro momento de oração iniciamos Louvando e agradecendo ao Senhor por tudo que Ele tem nos feito, por tudo que tem acontecido em nossa vida. Logo após apresentamos ao Senhor os nossos problemas e dificuldades, abrindo as portas do nosso coração, e deixando-O entrar em nossa vida e tomar a frente de nossa vida.
Logo após essa abertura de coração, partimos para um dos momentos mais importantes a reflexão da Poderosa Palavra de Deus – A Palavra de Deus é viva e fala por si própria, nos diz o pregador Thiago – a Mensagem que o Senhor nos passou nessa noite, como já disse foi a Vinda do Espirito Santo sobre os apóstolos, que está em Atos 2, durante a pregação foi nos proposto realizar um Novo Pentecostes, e se nós acreditávamos que o Espirito de Deus poderia vir naquele lugar, naquela noite e naquele momento! Todos disseram que sim, e ali começamos a clamar um efusão do Espirito sobre cada um, com rodas de três pessoas, enquanto uma se ajoelhava, Duas clamavam por ela, e assim sucessivamente até que todos recebessem oração.
Enfim terminamos com um grande louvor a Deus, e restaurados pela Poderosa Palavra de Deus e Seu Santo Espirito

Amém irmãos.
Paz & Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário