segunda-feira, 5 de março de 2012

Romanos 8: 1-12 / Pregador: Rodrigo Laufer.

Paz & Fogo.

Olá amados de Deus, esta semana o Grupo de Oração Jovem Javé Nessi mais uma vez foi uma benção, o Senhor tem nos derramado muito a sua graça.
Ontem dia 04.03 o nosso Pregador escolhido e enviado por Deus, foi o Rodrigo Laufer do Grupo de Oração Jovem Obra Nova, do bairro São João. Irmãos foi poder de Deus!
Ele pregou sobre Romanos 8: 1-12, que fala que o Espiríto Santo nos dá a vida. Não podemos deixar a carne dominar o espirito, e nem mesmo nos deixar levar pelo que a sociedade nos ensina, a viver uma sexualidade desregrada.
Precisamos entrar em Colisão com o mundo ser diferente do que o mundo é, realmente bater de frente com a sociedade e não se envergonhar de dizer que é cristão.
Na Oração logo após a reflexão da palavra, fomos convidados a ficar de pé, e realmente dizer que queremos andar na contramão do mundo, e sacrificar o "eu". Jovem eis que o Senhor diz pra você hoje: Resista ao pecado até o fim, e Me ame, com todo teu coração e tua alma.

Somos Templo vivo do Espirito Santo!

Colisão

Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o pecado até o fim
E uma hora ele fugirá de mim.
Preciso preservar os bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando os meus impulsos
Ultrapassam os limites da emoção.
Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é o templo Santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu asento e andar com DEUS.


Na palavra vou fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada.
Na palavra vou crucificar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
De morrer pro mundo e viver pra DEUS.
Confira as Fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário