terça-feira, 10 de abril de 2012


Fé em Deus é um ato de Coragem, Confiança. Pois ter Coragem é "Agir (agem) com o Coração (Cor)" e Confiança é deixar-se agir por alguém e esse alguém nesse caso é Deus. Segundo Santo Agostinho: 


  "Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser." 


Sim! Sim! Santo Agostinho está certo ter fé é isso é deixar Deus escrever nossas historias mas nunca esquecendo de mantermos a folha em bom estado.
  Somos a folha e temos que cuidar dessa folha deixando ela forte e livre das Borrachas do mundo. Esse mundo que apaga e esconde a história que Deus vai escrevendo e a borracha dificultando a leitura. Então tenha fé e trabalhe também pra que essa fé se realize, não fique em duvida pois a  duvida também é a borracha do mundo apagando historias suas que Deus escreve, deixe seu coração agir, não duvide e acredite.


"Não queiras entender para crer; crê para que possas entender. Se não crês, não entenderás." Santo Agostinho


E no final terás a surpresa de descobrir que ter fé em Deus faz crescer o espirito e nossa capacidade de amar pois amamos o que não vemos apenas o que sentimos. Acreditar nas promessas de Deus traz conquistas e um bem sem igual pra seu interior e consequentemente para as pessoas que estão ao seu lado.Tenha Fé em Deus nosso senhor isso basta, os problemas afasta e a vida te agrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário