terça-feira, 3 de abril de 2012

Sexta-Feira Santa: O DIA EM QUE A TERRA PAROU PARA O HOMEM QUE NOS AMOU.





"Sexta-Feira Santa ou Sexta-Feira da Paixão 
é quando a Igreja recorda a Morte do Salvador. É celebrada a Solene Ação Litúrgica, Paixão e Adoração da Cruz."
 Mas pra muitos é feriado.
Como podemos esquecer desse homem que levou o peso do mundo em suas costas quando o mundo o dizia impostor?
Como podemos esquecer de um homem humilde que nunca levantou a mão pra ninguém e mesmo assim provocou a irá dos profetas?
Como podemos esquecer desse homem que conversava com os pecadores julgados pela pessoas, e depois demonstrava amor por elas. "Como podemos?"
A sexta feira Santa se tornou feriado para que pudéssemos sair da correria e de nossos afazeres seja de lazer ou a trabalho para que a gente refletisse sobre um homem que foi o maior amador de todos perante as dificuldades da Terra. Ele fez isso por todos nós para que nossos pecados fossem perdoados perante o amor dele e do Pai que o enviou.
Vamos todos nós nesse dia "não feriado" e sim abençoado para que oremos, rezar, refletir nossos pecados, refletir nossas atitudes perante ao senhor para que no Sábado de Aleluia podemos dar Glória e Aleluia pois homem que tanto amou ressuscitou e o nome dele é JESUS! 




"Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente." João 2, 2









Nenhum comentário:

Postar um comentário